domingo, 27 de abril de 2008

Lembrei-me...



Ontem fiz mais um aninho... mas aprendi que estamos sempre à aprender!!!
Este fim de semana foi de facto especial!!!!
Senti meus pés... mãos... coração a pulsar!!!
Não foi propriamente aprender... mas lembrei-me que meu coração bate (e não é pouco!)!!!
Lembrei-me de que os amigos estão sempre lá... e a famelga também!
Lembrei-me do quanto gosto de mar... do campo... de tirar fotos... de crianças!!!!
Lembrei-me de como consigo ser mais infantil do que uma criança de quatro anos, no entanto meu mano do meio está quase à atingir meu patamar olímpico!!!
Lembrei-me de como é bom ouvir o gargalhar de uma criança... e quão contagiante isso poderá ser!!!
Aprendi que as "Ritas" também podem ser "rita-caganita, nem é bacalhau, nem sardinha frita!" kakakaka de mais... by: Ritinha!!!!
Aprendi que o simples facto de dar a mão à uma criança, é motivo suficiente para sentir-se segura e ir de encontro as ondas do mar!!!




Não tenho quatro anos... mas tenho uma vontade enorme de que me dês a mão para, tal qual a Ritinha, perder o medo... e lançar-me ao mar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)

diuska disse...

muitos parabéns! Beijos deste lado do equador

Mim disse...

Brigados!!! :D