domingo, 20 de abril de 2008




Por mais que não queira pensar sobre este assunto, não consigo deixar de perguntar-me porque é que determinadas pessoas, que nos fizeram tanto mal, que se meteram no nosso caminho e tentaram passar-nos por cima a todo o custo se sentirão ameaçadas?? Porque insistem em saber de nós?? Em procurar por nós?!?!?! Não vós parece um contracenso?? Pergunto-me se não se sentirão satisfeitas por levado como troféu aquilo que nos era mais querido?? Será que não chegou?! Um dia disseram-me que podia ser insegurança... mas insegurança de quê?? Que eu tenha a mesma atitude?? Se for esse o caso, posso garantir que podem dormir a sua noitinha descansados... Não costumo passar por cima de tudo, e principalmente dos meus valores, para conseguir aquilo que quero!! Alguns poderão até ter achado que fui fraca... mas não foi fraqueza ter deixado ir uma pessoa que amei profundamente, bem antes pelo contrário... Alguns até poderão pensar que perdi... eu acho que não... ganhei!! Ganhei-me a mim!! Teve que ser... e o que tem que ser, tem muita força!!

Às vezes prefiro deixar-me estar no meu mundinho, e pensar que não passou de pura curiosidade!!



Quanto a ti... Óh BR!!! Lançaste o desafio... e cá esta!!
Não foi, logo logo de manhã, que o acordar foi duro!!
Gostei!! O txavasco esteve de topo!!
E sabes que mais?!
Para ti, mais uma vez, vai isto... porque tem tudo haver...
pelo barco de ontem, pelo rock, pela letra,
e porque lembra-me a altura que me caíste no prato da sopa!!





Que o percurso que vai durar
O resto da vida
tem caminhos que posso mudar
E é aí que eu tenho de provar!!!

1 comentário:

BomRebelde disse...

É...
Há conta da noite de anteontem fiquei a noite toda agarrado a uma daquelas insónias danadas em que o nosso corpo e alma ficam a navegar algures entre o real, o imaginário, o paraíso e o inferno passando pelo purgatório de caminho...nunca mais passa...mais volta menos volta regressa...ahhh se fosse hoje...não sei que raio faria...mas acredita que punha meio mundo de pernas para o ar se fosse preciso...lutava até morrer...ahhhh caraças...o tempo não volta...resta o que?? Pois é....aguentar e não chorar!!