quinta-feira, 3 de abril de 2008

E esta heeeeiiimmmm!!!


Meus caros bloguistas, sabaindes bós que a Sr. D. Esfregona está a fazer cinquenta aninhos!!!! Ahhh poizéeee... Aquele precioso objecto que anda lá por casa que impede o pessoal de fazer a árdua tarefa de limpar o chão de joelhos, já é uma kota!!!! O que vale é que se vai renovando... já as há de microfibras e não sei mais que... enfim... modernices...

Por falar em modernices! Já ouviram falar da Bimby? Pois... é aquele outro precioso objecto que faz tudo nas cozinhas... não, não limpa o chão como a querida esfregona... mas pra lá anda a passos largos. Faz quase quase quaaaaseee de tudo... dizem alguns... (Carlitos, não, inda não me convenceste das maravilhas da bimby!!!) pode ser que daqui a nada faça 50 anos e seja notícia, tal qual a esfregona, quem sabe?!?!?!

Entretanto, ontem à hora do chazinho... eu e minha querida cunhada, de que já tanto ouviram falar, deu-nos pa cantar isto:



SAUDADES?!?!?!?!? hehehe...

E atão isto:



kakakakakakaka... de cocuruto!!!!

SENTI-ME QUASE TÃO VELHA COMO A ESFREGONA!!!! :D

Sabem que mais, e já que estamos numa de anúncios...

Vai uma rapidinha?!?!?!?! (Mini... suas cabeçinhas pensadoras, férteis de ideias manhoooozzas!!!! Falo da Super Bock Mini... Ai ai!)

Ou então melhor!!!


FUITRIPLICAROSALDODAMINHATIAAMARROCOS clikclok FUITRIPLICAROSALDODAMINHATIAAMARROCOS clikclok FUITRIPLICAROSALDODAMINHATIA FUITRIPLICAROSALDODAMINHATIA FUITRIPLICAROSALDODAMINHATIAAMARROCOS...

sirigaiai iupi iupi iai...
Adoro este anúncio!!! T-O-P-O!!!

Sem comentários: