quinta-feira, 1 de maio de 2008

Surf - Parte I




Ontem experienciei uma coisa, que há já algum tempo ansiava, e não me deixou de menos!!!

Foi, meus queridos amigos, fazer SURF!!! Ou pelo menos tentar, uma vez que, trapalhona como sou, mal consegui manter-me deitada em cima da prancha!!! :D

Foi muito bom!!! Um belo fim de tarde, a curtir as ondas e o mar!!!

Espero algum dia conseguir pôr-me de pé naquele bocadinho de nada!!! Para termos como recompensa uma descarga de adrenalina e prazer!!!
Por enquanto limito-me a tentar apanhar as "pequenas" ondas que rebentam na praia! "Esta, esta é pequenina..." dizia meu querido instrutor, a tentar incentivar-me a mais uma aventura!!! Foi muito bom Carlos!!! De topo!!! Temos que repetir!!! ;)



Pena, mais uma vez, não ter levado a machine pistográfica...
Tivemos um pôr do sol fabuloso!!! ;)
Hoje tou é toda partidinha!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

é bem ....
esperimentar novas coisas!!

Aventurar-seee...e tal..

Beiju*