segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nikaaaah, minha adolescente (in)controlada!!!

Cá vão as palavras de uma miúda que me é muito querida, minha priminha linda. Já não é a primeira vez que me identifico com as palavras dela, são palavras simples... mas que me dizem muito! Cá vai!



Sorrir, o melhor que pode haver.
Amigos, um bem maravilhoso.
Família, a minha alma.
Música, o meu oxigénio.
Escola, a minha cruz (No meu caso faculdade, mesmo!).
Comer, o meu maior vício. ^
Gritar, para emagrecer :D .
Chorar, para lavar as magoas.
Ler, o alimento da sabedoria.
Cantar, com quem quiser (: .
Escrever, para libertar os pensamentos.
Respirar, para sentir o gosto da vida.
Abraçar, para matar a solidão.
Andar, para me encontrar com a alegria.




De uma Selvagem Discreta. !( " @ @ x) Rebeca Oliveira, Prazer!)

Nikaaaah, minha adolescente (in)controlada!!!

Sem comentários: