quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ressaca...




Após uma bela noite de queima... o acordar foi doloroso!!!

Que o digam o Tiko e o Teko que até deram pulinhos de alegria quando o def do café paí pela terceira vez perguntou-me o que queria! Meus amigos nunca pensei que "um café e um copo com água" fosse tão difícil de perceber!!! Mais... de dizer!!! Puf... Dasss

Lá o rapazito do café já de si não tem a voz propriamente grossa, mas hoje pareceu-me particularmente esganiçada... a modos que assim pa o estridente... quase quase cana rachada do Minho, claro que tudo isto nuns ensurdecedores decibéis, que aquilo quando atingia meu cérebro, ecoava, fazia ricochete, e voltava a ecoar!!!! Foda-se até revirei os olhos de prazer!!!

Pior!!! Depois da dificuldade enoooorme em expressar minha vontadinha de querer um simples café e copo com água... o que é que a besta diz ao colega do lado de dentro do balcão?!?!??! "SAI UM CAFÉ E UMA VODKA DEL CANO"! Foda-se... há pessoal que tem um jeitinho pa piadas que eu vou-vos contar!!! Uma gaja aqui a ressacar fortemente... pede um copinho de água a um gajo... à modos que assim para rehidratar o corpinho que deus nos deu... e sai-se com "VODKA"!!!! As minhas entranhas remexeram todas trinta mil vezes... e imagino que se ele tivesse que limpar o que me estava apetecer deitar cá pra fora, tão cedo não se lembraria de dizer piadas estúpidas à aquela hora!!!!

Acho que podia ter-lhe mandado um belo dum arroto nas fuças... assim a tresandar a álcool, que acham?!?!?!

Bom... acho que enquanto me lembrar desta ressaca, não beberei tão cedo!!! :s








Isto deve estar a modos que muito coerente e com um raciocínio muito lógico... vah... FUI!!!!
Ah... foi assim de verdinho... pa condiser com minha bílis!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai ai....

essas ressacas sao bem fddas!!

mas agora imagina acordares a pegar com a almofada cheia de vinhu e carne :S:S:S

DAASSSSSSSS!!!!!!!


Coiro nao digu mais nada....

beijinhuu *