sábado, 6 de setembro de 2008

zzzzzZZZZZZzzzzz




Ehpa... há tanta coisa interessante pra falar, mas nesta altura só me apetece falar do raio da MELGA que decidiu acordar-me as 4:00 da matina com uma zumbideira que Deus nos acuda nos meus ricos ouvidos. Será provavelmente esse o motivo para a estas horas estar com uma soneira dos diabos! Lá decidi pegar no livro, numa tentativa frustrada de ser vencida pelo cansaço da leitura, como se esta fosse possível com minha companheira furtiva de quarto! Lá andei de revista em punho a tentar matar a dita cuja, mas quando isto acontecia ela colava-se ao tecto! Raios parta a melga! Ainda pensei em ir buscar Dum-dum, mas não me apetecia acordar envenenada com uma melga morta em cima! Fazer o quê... lá rendi-me... fechei o livro e cobri-me toda, numa tentativa frustrada (e anaeróbia) de conseguir adormecer! Pufffff...

Sem comentários: