sábado, 6 de setembro de 2008

zzzzzZZZZZZzzzzz a saga continua!!!!!

Bom meus amigos... então é assim, como estava eu cheia de sono, meu corpo falou mais alto que a vontade de continuar a tricotar meu cachecol lilás (isto de não ter nada que faça tem que se lhe diga... até tricot faço!) e fui fazer uma sesta.. ou pelo tentar... porque minha querida amiga melga lá deu novamente ar da sua graça... qual "The flight of the bumblebee" qual quê... lá o Korsakov tinha que vir ver isto... era bem melhor que seu besouro!!!! Eu numa atitude de desespero, armei-me em parva (sim porque as Glock 19 de 9mm é só pa os "Xenhôres" Guardas!) levantei as mãos e num simples bater de palmas... byebye Marivone... lá se foi a melga! Ufa... deu luta! Agora só espero a famelga da dita cuja (enxame ou lá o que for... não percebo nada dessa bicharada) não venha reclamar os restos mortais! Ups...

Sem comentários: