segunda-feira, 29 de setembro de 2008

É de fazer curto circuito...

Estava eu inda à pouco a curtir uma tvzita... e lá no meio do zaping deparo-me lá com o João Manzarra (Man-za-rra, ok está bem escrito!) a fazer uma figurinha triste (isto, para quem não sabe, no curto circuito, na sic radical)! Não que não seja o costume fazer, mas esta foi particularmente hilariante! Mostrando como é que se devia entrar numa disco e bombar... meus amigos, pior do que isso, ah! e do que o ser da capoeira a dançar (eu também tenho alguma dificuldade a levantar os pés do chão, já disse que sou da geração rock, isto é, só curto com o cabelo e pouco mais!), só mesmo aquela cena verdadeiramente triste do meu esqueleto a voar pela sala dançando lambada com minha querida Praia numa festa no Clube Mau Mau às moscas!
Tenho dito!

Obrigados!

Sem comentários: