quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ultimamente tem sido assim...




Ultimamente tenho tido um assunto de conversa que, para mim, se está a tornar assunto tabú. A pergunta, "Então quando acabas isso?", e isso entenda-se por curso, já começa a ser realmente massacrante. Esta história toda do tratamento estatístico do tfc tem mesmo dado cabo do tiko e do teko (que já não andavam bem), e se antes tudo o que me cheira-se a matemática eu já torcia o nariz... agora meus amigos... FUJO A SETE PÉS... porque para mim fede!!!!!

Esta história de ciência e investigação... aaahhhh i tal é muito gira... mas lá que dá dores de cabeça dá!!!! Uuuuiii se dá!!!

Uma vez que o meu trabalho é sobre uma determinada casta de vinha com determinado objecto de estudo, a única coisa que me consola, é que realmente sinto-me uma pessoa altruista... afinal...


VINHO É FONTE DE VIDA!!!!! :D:D:D:D


O que nós fazemos pelas coisas que gostamos!!!!! :P

Ah! Já agora... uma das coisas que mais me consolou (também) foi esta paisagem:





O DOURO FASCINA-ME!!!! Mas disso falarei numa outra altura!!!

Boas vinhaças e que Baco vós abençoe!!!!

Ciao! ;)




Fui ver o resto da estatística.... TA QUASEEEEEE YYYYUUUUUPIIIIIIII!!!!!!!! :D:D:D:D:D

Sem comentários: