sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Muito para além de "os dias em que um beijo bastava"



Ontem à noite recebi um telefonema que encheu meu coração de felicidade. Não posso dizer de todo que não estava à espera que isso acontece, sempre soube que o farias. Acho que as coisas que fazes nunca me impressionaram pelo inesperado, mas sim, pela força que te caracteriza, e que sempre admirei, apesar da tua fragilidade física aparente.
Para além de ter-te dito "Parabéns" e de saber que não telefonas-te para ouvir isso, acho que estás mesmo de parabéns. Consegues com uma capacidade incrível desamarra-te das correntes que te prendem e levantar voo a tua maneira!
Aprendi tanto contigo, e continuo a fazê-lo...
No fundo, o que te quero dizer, muito para além dos dias em que um beijo bastava, é que continuo contigo! Podes sempre contar comigo. Para além de estar a escrever isto com os olhos cheios de lágrimas, estas não o são de tristeza, tens este efeito lamechas em mim...
Para ti, por tudo o que és e significas para mim, um beijo enorme!







Faltava isto!!!;)
«(...)
"então porque não voas?"
e então tu olhaste, depois sorriste,
abriste a janela e voaste!»

Sem comentários: