segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Duas coisas: ME-DO

Não sei que se passa hoje comigo, mas hoje estou assim, cheia de MEDO!!! Pergunto-me medo de que? Não sei... Pergunto-me que me faz sentir assim. Que raio se passa comigo que me faz sentir este friozinho na espinha e me faz tremer as entranhas!!!
Às vezes este meu submundo paralelo reverte-me a ideias estúpidas e sem nexo... e deixam-me assim...
Medo do escuro? Do desconhecido? De sentir? De dar e receber? Medo das dúvidas que ecoam ensurdecedoramente no âmago do meu coração?


"Monstros adormecidos à espera do som..." mas desta vez não nasce a paz!!!



Cantaria...





Cantaria
(Joana Negrão)

Despida de medos
Cantaria em ti
Flores de verdade nasciam em mim

Doçura de Inverno
Intensa brancura
Vozes sinuosas
Gritando loucura

Anjos negros
Quebrando silêncios
Cantam rumos por traçar
Mistérios por desvendar

Em sonhos voaria
Em voo cantaria
Perdida correria
E a mim voltaria

Despida de medos
Cantaria assim
Cores de saudade perdidas por ti

Em manhãs
De sol eterno
Cantaria livre assim
Cantaria livre em mim

Dazkarieh in Incógnita Alquimia

Sem comentários: