quinta-feira, 30 de abril de 2009

Txigrão


Até podia-te apresentar uma lista interminável de motivos que me levam a postar isto, mas não... vou dizer só alguns que me aquecem verdadeiramente a alma!
- Porque me compreendes como poucos;
- Porque tens coragem de aparecer em jantares de gajas;
- Porque danças comigo!!!!! (Muito importante!)
- Porque telefonaste 5min antes de acabar o meu dia de aniversário... mas foi verdadeiramente hilariante!
E olha páh, porque me apetece dar cabo do restinho de reputação que ainda me resta, tornando público um dos momentos mais divertidos que tive contigo, a cena do pónei cor-de-rosa!


Nunca mais serei a mesma depois desse episódio!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dar-me a volta...

E é isso páh... Isto de ter trinta anos já não é o que era!!!! E com a idade veio alguma experiência, não muita, diga-se, mas alguma! Pelo menos, já não caio tão facilmente nas esparrelas da vida, e em algumas coisas, mais do que noutros tempos, é preciso mesmo saberem-me dar a volta! Numa dessas coisas são em relações... relações de gaja e gajo, quero eu dizer (sim porque por mais pancadas que leve, não consigo sentir-me atraída por um belo par de mamas!). Sinto que há um complô contra mim, que acha que o relógio biológico não pára (o que não deixa de ser verdade!) e que me querem arranjar relações à todo o custo! Meus amigos... já disse e volto a dizer, deixem-me estar como estou, que estou muito bem! Não me apetece meter em aventuras e sabem que mais?!?!? Deste lado vê-se as coisas muito melhor! E digo mais, o que me fizer mudar de ideias, pelo menos a curto-médio prazo, das duas uma, ou é mesmo um pitéu daqueles ou tem um belo jogo de cintura para me levar!

Tenho dito!


Hoje sinto-me particularmente racional...
ufa... já não era sem tempo!

sábado, 18 de abril de 2009

Então cá vai!

No início era assim tudo belo e amarelo... Rapidamente deu-nos para aparvalhar ... e fazer figurinhas tristes por tudo quanto era lado! À la bela moda tugesa!


Andem lá... hora da foto traseira! Cus em posição... clack!

-Aaaaah i tal... então e tu?!?!?! -Eeeeeuuu... pera, pega lá!

Entre isto e outros, coisas como, fazerem-se de ceguinhos para o pessoal se afastar e ceder lugares no metro fizeram parte do dia-a-dia dos mais ousados do grupo (não eu entenda-se!). Diálogos com espanhóis verdadeiramente hilariantes:

- ?%&$"ralalarjajaja?!?!? (Isto com um mapa na mão, e apontando para um lugar qualquer!)

- És mejor perguntar al policía!

- Ralarala! (Com tom de agradecimento!)

A campanha "Patrocina uma pedra! Ajuda-nos!" Também nos pareceu bastante sugestiva e deu pano pra mangas... sendo que o preço rondava os 10€ por uma pedra, 20€ por duas e por aí adiante... Achamos nós que por esses preços mais valia vir apanhar a moca à casa!


Fazer surf sem prancha, nas ondas do Parque Guell, também teve a sua piada! Sim isto tirando aquela parte do já ter medo de dar um pontapé numa pedrinha da calçada com medo que esta fosse do Gaudí, ou do Dalí, ou quiçá do Miró! Nunca se sabe!

Esta cidade respira cultura e arte... e é de ficar de boca aberta com suas belezas!!!! De aconselhar, para quem quiser andar numa museus, o "Articket", dá imenso jeito, e para além de ser bem mais barato poupa-se nas grandes filas! Um bilhetinho de transportes públicos para os dias que lá estiverem, também poderá dar jeito!

Assim, assim... o que mais me aqueceu o coração... A Sagrada família! Liiiindo! Logo de seguida: Fundación Joan Miró! Uma surpresa bastante agradável: Museu Nacional de Arte da Catalunha. Uma decepção: Museu Picasso!!!! (E é mesmo verdade!!!!)

Claro... canhas e tapas! E uma refeição verdadeiramente típica espanhola, caril de frango com arroz basmati! lol Num restaurante chamado "Siddharta"! Páh... podia-nos ter dado para pior! Até foi muita bem servido, e nada caro!!!!


Sabem que mais?!?!?! Adorei! E ei de voltar!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Foi bom, foi!


E é assim pah... tenho muitas aventuras pra contar... mas ando com uma preguiça descomunal pra escrever... por isso, e por indício, vou respeitá-la! Só porque me apetece!
I'll be back muchachos, não desespereis!
Gràcies! (Isto pelo menos aprendi, vá!)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Barceloooona!

Prontos pah! Afinal parece que é verdade... cá vamos nós, nesta mui esperada viagem de manos! Estamos juntos (fisicamente) tão poucas vezes que sabe mesmo bem quando acontece, principalmente, quando o ponto de encontro é ali logo ao lado, onde tudo pode acontecer: BARCELONA!!!!

Cá vamos nós! Ando em pulgas pelo nosso reencontro! Tou cheia de saudades!

Desculpem lá a pistografia, mas apanhar-nos decentemente por uma objectiva, é deveras, um caso bicudo!