quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dar-me a volta...

E é isso páh... Isto de ter trinta anos já não é o que era!!!! E com a idade veio alguma experiência, não muita, diga-se, mas alguma! Pelo menos, já não caio tão facilmente nas esparrelas da vida, e em algumas coisas, mais do que noutros tempos, é preciso mesmo saberem-me dar a volta! Numa dessas coisas são em relações... relações de gaja e gajo, quero eu dizer (sim porque por mais pancadas que leve, não consigo sentir-me atraída por um belo par de mamas!). Sinto que há um complô contra mim, que acha que o relógio biológico não pára (o que não deixa de ser verdade!) e que me querem arranjar relações à todo o custo! Meus amigos... já disse e volto a dizer, deixem-me estar como estou, que estou muito bem! Não me apetece meter em aventuras e sabem que mais?!?!? Deste lado vê-se as coisas muito melhor! E digo mais, o que me fizer mudar de ideias, pelo menos a curto-médio prazo, das duas uma, ou é mesmo um pitéu daqueles ou tem um belo jogo de cintura para me levar!

Tenho dito!


Hoje sinto-me particularmente racional...
ufa... já não era sem tempo!

1 comentário:

Carlos V. Gonzalez - Photography disse...

Humm, tu gostas é da boa vida, e olha que os 30 são os novos 20! E admite lá, não é falta de gajo, tu estás é indecisa entre o montão deles ;)