quinta-feira, 30 de abril de 2009

Txigrão


Até podia-te apresentar uma lista interminável de motivos que me levam a postar isto, mas não... vou dizer só alguns que me aquecem verdadeiramente a alma!
- Porque me compreendes como poucos;
- Porque tens coragem de aparecer em jantares de gajas;
- Porque danças comigo!!!!! (Muito importante!)
- Porque telefonaste 5min antes de acabar o meu dia de aniversário... mas foi verdadeiramente hilariante!
E olha páh, porque me apetece dar cabo do restinho de reputação que ainda me resta, tornando público um dos momentos mais divertidos que tive contigo, a cena do pónei cor-de-rosa!


Nunca mais serei a mesma depois desse episódio!

3 comentários:

Anónimo disse...

Xuxuruca, fiqei com ciumes!!!!LOOOLLL
Vou ter de ir a Madeira...la tera de ser!!!

Mim disse...

Cá estou a tua espera!! ! ;)

Só não tragas a "gripe dos porcos"! kakakaka

André =oP disse...

Adorei =oD das nossas melhores noites, melhor mesmo só com 3000 homens à mistura LOL =oD tens uma foto melhor k esta, a que estás sentada em cima do dito cujo toda contente =oP
Esta noite foi muito importante para mim, depois de tudo o k passou, já me sentia Eu outra vez e nada melhor do k um jantar à nossa maneira para festejar, foi uma noite sem igual k fica para sempre e as fotos bem o contam ;) heheh
Beijão para ti

ps. o teu colar hoje confessou-me k começa a ter saudades tuas!!! =oP