terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fériaaaaaaaaaas!!!!!

AAAAHGHHHHHH! Depois de um ano de pura labuta, a dar no duro, cá vou eu para minhas merecidas FÉRIAS!!!!!! E para onde perguntam vocês?!?!?!??!!?!? À pedido de muitas famílias portuguesas, um dos meus destinos de paragem obrigatória é, indiscutivelmente:


PUUUUOOOOORRTTTOOOOOOO!!!!


A INBICTA ESPERA POR MIM CARAGO!!!!!
Até a barraca abana...

E é isso... malta do lado de lá vão preparando a festa porque a volta terá sabor a reviravolta!

2 comentários:

Unknown disse...

anda furacão que a gente cá te espera de vinho na mão, e para que não fiques envergonhada, vai ser festa de manhã até de madrugada!!! :D :D :D
Os pézinhos de dança vão mexer, piolho, contagiarte e tendinha vão ser um sitio a arder, porque nós por cá não brincamos, e para esta festa já nos preparamos!!! Olé!!! :p lololol

Anda anda que nós por cá te esperamos! ;) bjoooo

Mim disse...

Ui ui!
Que rima tão boniiiiiiita!!!! Olha lá... tou indignada... e lugar para os tres mil homens?!?!?!?! Hãããããã....

BOM!!!