segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para quem não percebeu o último post!




Então cá vai para quem não percebeu um caralho do que escrevi no último post!

Claro está que é mais um dos meus eternos desequilíbrios mentais crónicos, mas, pfffffff, desta vez... porra!!!! ...lutei mesmo contra esta merda!!!!!! Depois de passar pela fase da negação, roçando pela de não aceitação... já não posso fugir mais desta porcalhice de sentimento horrível! O pior... é que depois de achar durante meses que não se passava nada do outro lado, na sexta-feira assisti, ao que julgo ser, muito próximo, de um ataque de ciúmes! No início não fazia PUTADEMINIMAIDEIA do que se passava naquela carola despenteada e barbuda... mas depois de tanto remoer e regurgitar tipo mimosa malhada, ohpa... só pode ter sido um ataque agudo de ciumeira insuportável! DIOS AYUDA por favor, AYUDA!!! Ninguém merece... Sério... Às uma e tal da matina NENHUM GAJO QUE SE PREZE baza com a desculpa que tem dores de cabeça, tipo gaja com período! Eu devo ter mandado muitas pedrinhas à cruz, só pode! Oh J.C., eu até sou uma gajita porreira... e até gasto latim e saliva a aturar canalha para ouvir falar de ti na catequese! E É ASSIM QUE PAGAS AOS TEUS DISCÍPULOS!!!!!!! Não estranha que Pedro te tivesse negado três vezes pah!



Fui!


Sabem que mais... da próxima vou sem carro... que isto de ganhar o céu aturando bebedeiras dos outros sóbria, mas vale arder o resto da eternidade no pior dos infernos!

1 comentário:

Unknown disse...

bem... essa da dor de cabeça realmente dá que pensar, muito estranho! :p amanhã ligo-te, tenho que carregar o telemovel! :) ps. eu acho que o J.C. precisa de limpar os ouvidos, talvez depois te consiga ouvir heheh
beijo