segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Idebos...


Quem me conhece minimamente sabe que nunca fui de grandes jogos de cintura. Pura e simplesmente não tenho muito feitio para ser sorrisinhos e dizer sim a tudo quando é necessário, tipo lambe-botas. No caso de haver necessidade de alguma situação deste género eu desaparecia do mapa, com ou sem bitaite! Mas no caso que corre por esta altura a situação é bem mais complicada, uma vez que há muitas coisas em jogo, e muito importantes. Este história de andar a engolir sapos é uma merda redonda e já ando fodidíssima com esta história toda! Ambientes onde pairam sentimentos medíocres de inveja são uma merda! Mas, a essa gente, não tenho nada a dizer, a não ser IDEBUS FODERIBUS!!!! Cagando e andando... se acham que levam a melhor, estão estupidamente enganados!

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu post fez-me recordar um bom velho brinde academico que acabava "...os outros que vivam mas que se fodam!"
Deixa-os andar...

BomRebelde disse...

E há sempre a história do galo fodilhão...deixa-os pousar a ver se não levam no cú!!

Bjkokinhas e calma...muita calma nessa hora

Anónimo disse...

So podias ser tu com um comentario deste!!! :D

Unknown disse...

Vai Rita, Vai Rita, é o teu aniversário, Vai Rita :p LOL se precisares de ajuda a partir loiça convida-me, sim que isto tem que ser oficializado! e eu levo uns pratos, canecas e garrafas :D

ps. já agora deixo-te com uma músiquinha que acabei de ouvir e é optima para acalmar http://www.youtube.com/watch?v=HD_F0E4CXJ4 ;) beijooooo