terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Apenas porque hoje sinto-me contigo...



Hoje, inexplicavelmente, foste invadindo meus pensamentos ao longo do dia…
Não sei explicar o porque, ou o como, mas ficaste em mim de uma forma estranha, sinto que alguma coisa ficou por resolver entre nós, para além de na altura sentir que era a decisão mais acertada, para ti e para mim.

Acho que nunca saberás o quão difícil foi fazê-lo… acho que temos adiado tempo de mais uma conversa, que para além de dolorosa já a deveríamos ter tido, talvez com medo de nos magoarmos um ao outro… não sei…

Talvez por isso senti meu coraçãozinho apertado das vezes que me assaltaste o pensamento, mas também é verdade que me senti esboçar um sorriso de felicidade!
Fizeste-me feliz! A tua boa disposição era contagiante e fazia-me bem!

Pena não ter sabido corresponder-te, não conseguir lidar com a (minha) situação.

Hoje lamento, muito

Sem comentários: