sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O italiano da Chururuca!


Ontem ia eu calmamente na rua, calmamente como quem diz porque ia na minha velocidade cruzeiro, e quem é que encontro no meu caminho????????

O italiano da Chururuca!!!!!!!!!!!!! loooool

E mais!!!! Ironia das ironias.... em frente a casa da música!!!!!!

Este facto é altamente grizante uma vez que o italiano da Chururuca foi aquele verdadeiro gajo que veio pra o Porto num programa de Erasmus, a pa'i quatro anos atrás, no mínimo, e continua a bater com as costelas pela inbicta!!!!! :P

Justificação para o facto: ANDAR NUMA PROCURA DESESPERADA PELA MULHER DA SUA VIDA: A CHURURUCA!!!!!! Só pode!!!!

Ora então vejamos, o rapaz não tira os olhos a rapariga durante a noite inteira, farta-se de lhe tirar fotos... E vah... o jantar foi no mínimo hilarinate... a história do ditalino marcou profundamente minha existência!!! Encontrei-o onde? A 10m da minha antiga casa, lugar do tão afamado jantar!!! E va... é sempre giro ter um italiano no nosso curriculo!!!!! loooooool

Mandei um sms a corrrrrrer pra o States... sim porque telefonar pra o outro lado do mundo é caro comá merda... e eu cá não tenho pasta pa essas panteminisses!!!! Por mais que me apetece-se OUVIR a reacção dela!!!!

Cá vai o diálogo smseiro:

Mim: "Sabes quem foi que acabei de encontrar na rua? lol O ITALIANO!!!! loooool" (Já não me lembro do resto... bah... foi qq coisa do género!)

Chururuca: "Tas a brincar! Só podes... Pede as fotos! lol"

Okis... da próxima vez que me encontrar com o Manuel (sim, porque o italiano tem nome!!!) prometo que lhe peço as fotos!!!! :D

Sem comentários: