sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

ALTAMENTE GRIZANTE!!!!

Então cá vai uma pequena descrição de um verdadeiro JANTAR DE GAJAS, ALTAMENTE GRIZANTE, ao qual, depois, ao seu devido tempo juntaram-se mais dois caramelos, que só veio piorar a situação, já de si grave!!!



Eu, a Praia e a Orfão lá de tempos a tempos temos estas ideias malucas de gastar uns trocos preciosos e comer fora, algo que já é mundialmente conhecido, pelo menos no nosso grupo de amigos, pela qualidades destes jantares! Claro está, que isto só é possível com a benção do Deus Baco... que valha-nos Deus e Nossa Senhora dão uma ajuda preciosa a estas cabeçinhas pensadoras e altamente férteis de ideias manhosas!!!!


Ora fiquem com uma ideia...



Depois de tentar entrar em concenso de onde iria ser o dito, lá decidimos pela "Casa Melo" uma vez que o principal objectivo destes é BUBERI, chegamos lá e aquilo estava a pinha... Baaaahhh... lugar mais perto? O "viúva"... Quando lá entramos, quem é que lá estava? Os C.O.N.A.'s é tipo um grupo de jograis muita manhosos do FMUP...


Cá vão alguns dos motivos do grizanço:


1. "Altamente grizante", estas palavras já de si altamente grizantes serviu como mote, que saiu da minha boca duma maneira alucinante...


2. Pu** que pariu gajos C.O.N.A.'s de tunas!!!


3. Tentar explicar a Orfão o coito dos láparos... a cunicultura é um mundo (Cunicultura = Criação de coelhos! Entenda-se... Nestes cursos de agronomia aprende-se cada coisa!!!) "Dez movimentos rápidos e ritmados, que termina com o coelho a puchar o pêlo a coelha, gritar e cair p'a o lado..." Claro está que isto depois deu pano pa mangas, e foi altamente grizante tentar imaginar o que seria um coelho com muitas coelhas!!!


4. "Fo**-se eu cagava-me toda!" isto à respeito da Orfão ter bebido nesse dia 15 cafés e não tinha acabado por ai!!!! (Moi meme... que já não bebo poucos cafés ao dia!)


5. "Dilita nada..." (Dilita = 3a pessoa do presente do indicativo do verbo dilitar que é mais ou menos "Delete") à respeito de uma foto em que estamos ALTAMENTE GRIZANTES!!!! E cada uma de nós tem direito a pelo menos uma delas!!!!


6. "Ninguem diria que estas em Belas Artes..." Orfão pá Praia (Uma geógrafa e uma agrónoma!!!) à respeito do desenho de uma mão que mais parecia as tetas de uma vaca, perdão o úbere!!! Esta história dos desenhos inda deu pano pa mangas... acho que te passou mesmo ao lado uma carreira brilhante!!!


7. "Bonito!" gritei eu e bati palmas quando um madeirense C.O.N.A. inicia um belo discurso sobre a amizade!!! Tinham de ter visto!!!


8. "Altamente secante" um deles que de via ter mania que mandava lá na cena e decidiu dar um discurso... puf... Sermão de Sto. António aos peixes!!!


9. "Eu ouvi três tiros, não pera aí... foi tatata tatata tatata!" Praia a contar uma reportagem qualquer que tinha visto na t.v.


10. "Eu tenho muitos amigos fora da C.O.N.A" desculpem... altamente grizante!!! O gajo do sermão aos peixes, ainda aos seus súbditos... Serão estes os médicos do futuro meus amigos!!!


11. "Estas três gajas deram mais valor à C.O.N.A. que estes gajos todos!" Disse ainda o pregador! Pois claro está, no meio do secante estava a ser hilariante!!! Páh nós somos assim... temos que cuidar delas!!!


12. "Voçes tão lindas tão" Disse o Brandão, um dos que se juntou à festa posteriormente... Adoro quando me dizem isto! Eu já tinha dito que beber era um óptimo tratamento de beleza!!!


13. "Caguei pa o pixas"... baaah... nem me lembro do contexto...


14. "Isso é um cú???????!!!!!!????? Tens uma vizão muito estranha de cús!" Disse o Brandão a respeito de mais um dos desenhos da Praia que mais parecia uma lâmpada acesa!!!


15. Diálogo entre mim e o Súper: Mim: "Eu da primeira vez que te conheci..." Súper: "Ficas-te excitada... Eu sei é normal!" looooool


16. "São sempre os mesmos gajos de medicina e dentária!!! Têm a mania que têm a pila pequena!!!" Disse o Súper brilhantemente ainda a respeito dos C.O.N.A's...



Pessoal à sério... eu vou propor a esta minha gente a criação de um blog, para o qual já tenho um nome: "Altamente Grizante"!!! Digam lá se esta gente não tem potencial pa coisa?!?! Qual Nuno Markl, quais Gatos... Isto é do melhor!!!!








p.s. - Cá vai uma lembrancinha do que se fez com a alheira da Praia, salvo seja... Esta bonito, não esta!!!! :D:D:D

Sem comentários: