terça-feira, 27 de novembro de 2007

Minha Vida Dava Um Filme!!! (Parte I)

Não é que no sábado passado, estava eu em casa da minha queridíssima amiga Ju a fazer o jantar, sim porque ela convida mas não cozinha, e entra-me disparada pela cozinha dentro, dá um berro (literalmente) e diz: UM SAPO!!! TEMOS UM SAPO EM CIMA DA MESA!
Claro que eu num misto de apreenção, surpresa e vontade de me escancarar a rir, apercebi-me que, de facto, estava UM SAPO EM CIMA DA MESA DA COZINHA!!!!
Como é que ele foi ai parar, uma vez que estavamos num 4ºandar em plena cidade do Porto?!? Baaaahhh Olhamos pra alface que estava ao lado e rapidamente chegamos a conclusão que a alface tinha trazido UM BRINDE!!!
Claro que eu fui rapidamente a procura do meu maquinão pistográfico para deixar o registo, sim porque uma coisa daquelas não acontece todos os dias... e não é que minha queridissima amiga registadeira de momentos únicos deixou de funcionar!!! É verdade meus amigos... até minha linda máquina fotográfica ficou em estado de choque!!!
A Ju, em tal estado de desespero, a gritar "larga a merda da máquina e agarra o sapo"! Eu no meio do stress de ter a máquina encravada e rindo-me que nem uma perdida, o sapo aproveitou, deu um salto e foi pra debaixo da máquina de lavar roupa!!!
Bom, ai é que a Ju entrou no verdadeiro estado de desespero!!! Ela só gritava: "Agora tenho um sapo debaixo da máquina de lavar"... Nem imaginam os filmes que por aqui foram... Depois de algumas tentivas de arrastar a máquina sem estripar o sapo, sim porque duas gajas perdidas de riso perdem a força toda!!!, lá voltamos a encontrar o sapo!!!
A Ju depois de o varrer (literalmente) para um lugar onde o pudessemos agarrar... sim porque os nossos rabos gordos não cabiam trás da máquina, foi decidido unanimamente por ela que ia ser eu a pegar no sapo! E mete-lo onde, perguntam voçês! Pois, dentro de uma caixa com água e alface. No nosso raciocínio lógico, pela nhanha que ele tinha devia gostar de água, e se vinha no meio da alface devia gostar do petisco, portanto comidinha e conformo não faltavam!!!! Baaaaahhh
Bom, no meio desta história sapo já leva três dias... e foi decidido (mais uma vez unanimamente pela Ju) que o iríamos libertar no Palácio, assim ele poderá interagir e conviver com outros colegas sapos, quem sabe aprender português... uma vez que a alface foi comprada no Froiz, a probabilidade de perceber galego é elevada! lol
Eu sei que é difícil acreditar nesta história... mas prometo que amanhã deixo-vos registos fotográficos da libertação do sapo!!!!
Quem sabe inda ganho coragem, dou-lhe um beijo e ganho um príncipe!!! (Que fala provavelmente galego!!!!)
:D

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem....que grande história!!
Se não conhecesse esta menina diria que era uma "grandessissima" tanga, agora sabendo como sei que lhe acontece tudo...é caso para dizer....RAI'S PART'Ó SAPO!!

LOL