quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desligar o complicómetro....

Quem me conhece minimamente, sabe que eu até sou relativamente relaxada em relação a maioria das coisas... MAU FEITIO... mas relaxada... o problema é quando o Tico e o Teco decidem activar o botão do COMPLICÓMETRO...
A minha pergunta agora é, como é que desligo esta coisa?!?!?!?!
Por enquanto a única solução que me ocorre é dar de frosques da puta da ilhota, que doidinha já sou que chegue!!!!
Habemus ditu!

É berdade pah... leram bem... finalmente vou por os cotos fora desta merda!!!!!

3 comentários:

Carlos V. Gonzalez - Photography disse...

Acho que uma boa dose de Ryanair resolve isso, infelizmente devido aos cortes orçamentais esse tipo de medicação não está disponível na Madeira, tens de vir ao Contenente. Por ca as coisas estão mal, mas sempre dá para tomar um comprimido Ryanair e viajar para um sitio melhor durante uns bons dias! ;) Beijoca!

Mim disse...

Com Raynair ou sem ela, cá vou eu!!!! :))) Depois connect you quando estiver para os lados da inbicta...

Mim disse...

*Ryanair... lol