terça-feira, 4 de maio de 2010


Às vezes, acho que somos estupidamente parecidos... Às vezes, acho que sentimos as coisas do mesmo modo... Às vezes também, acho que é como se fossemos feitos da mesma massa... Às vezes...

Quando nossos lados solares se encontram é fantástico, e sinto que iluminamos não só a nós próprios, como ao mundo que nos rodeia... Mas quando não, é como se tudo se apaga-se... Quando toca a vez do lado lunar, é quando as coisas tomam um rumo estranho e de difícil percepção... É curioso... É curioso pensar que haja sintonia até nisso, o que não facilita em nada as coisas... Não é quando me sinto no topo da rabugice que me apetece tentar perceber a tua... Às vezes acho que ao reagirmos às mesmas coisas com o mesmo instinto, ficamos tão cegos de fúria que não nos deixa enxergar um palmo à frente… Talvez o desafio seja esse mesmo! Cada um de nós tentar abrir uma fresta na casca dura que nos veste e tentar perceber o que se passa no mundo ao lado… Acho que no dia que isso aconteça as coisas sejam diferentes…

Por enquanto, não me sinto capaz disso… A minha alma abnegada, pelo menos hoje, não consegue dar de si… A minha capacidade de discernimento está estupidamente reduzida a quase nada…



Pra dizer a verdade, nem percebi o que lá foste fazer hoje!

Sem comentários: