domingo, 28 de março de 2010

Hole


Não sei se te quero… só sei que te gosto. Pensar nisso deixa-me confusa e questiono-me vezes sem conta, se estarei preparada para o passo em frente. Morro de pavor, do que poderá vir… e este gelo congela-me os actos, e os pensamentos…
Cheguei onde há muito ambicionei ter chegado, no entanto, sinto que tudo isto não chega, falta qualquer coisa para conseguir sentir o que outrora me teria preenchido. Este buraco que tenho no lugar do coração deixa-me pendurada vezes sem conta. Não sei o que me está destinado, mas este balançar, esta dança de um passo para frente e dois para o lado, não me está a fazer bem! Nunca fui de desistir, muito menos dos sentimentos, mas o não saber o que fazer deixa estupidamente perdida. Só isso.

1 comentário:

Unknown disse...

Alguém está a precisar de uma viagem, de preferência para bem longe da ilhota! ;) bjo