domingo, 17 de janeiro de 2010

Guerreiro/Parideira


Andando por aí a ler notícias, li algo que me deixou a pensar verdadeiramente no porquê da minha realidade amorosa!!!!


Algumas das coisas que li, não foram, de todo, surpresa para mim! Coisas como: "A paixão desgasta muito as pessoas"... pfff É uma verdadeira canseira!!! Boas notícias?!?!?! Dura, no máximo, dois anos!


Dizem estes entendidos, que procuramos, não só beleza, mas alguém com quem tenhamos referências culturais e sociais... certo!

Existe, no entanto, "um denominador comum no processo de selecção de parceiros, procuramos a pessoa geneticamente mais apropriada para produzir a melhor descendência possível. E esse click pode dar-se espontaneamente através dos cheiros que imanamos"... ok, feromonas! Os insectos também têm!


A parte do hilário:


E há ainda factores históricos: "A mulher procurará sempre um guerreiro, de ombros largos e musculado que saiba cuidar da família, e o homem uma mulher de ancas largas, com características que lhe permitam deixar descendência".


Meus amigos, deve ser por isso que ainda me encontro neste deserto... o segredo do sucesso é, nada mais, nada menos, do que procurar um guerreiro!


Acabo de declarar aberta a caça ao meu Aragorn!

Sem comentários: