segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Did you say it?

Já cá disse que ultimamente ando a ver muita tv. Mas nem tudo é mau! Tenho mais tempo para ver minhas séries preferidas e ver e rever os episódios que mais gosto. Um desses casos é, sem dúvida nenhuma, o último episódio da quinta série da Grey's anatomy, ou como eu e o J.P. dissemos uma vez quase em uníssono: Anatomia da Cinzenta!
E não vou cá falar da forma como o Derek ou o George me fazem acordar o instinto carnal mais profundo!... Mas, da mensagem que este episódio transmite, e que me deixa emocionada vezes sem conta... Escusado será dizer que quase já sei as falas de cor!






Did you say it?
"I love you..."
"I don't ever want to live without you".
"You changed my life".
Did you say it?
Make a plan. Set a goal.
Work toward it, but every now and then, look around;
Drink it in, 'cause this is it.
It might all be gone tomorrow.



Eu da minha parte, fiquei-me apenas pelo telefonema...
e ainda assim valeu a pena!

Sem comentários: