domingo, 17 de maio de 2009

Ao outro da vida airada!

NÃAAAAAO!!!! Não vou estampar tuas fuças no meu estaminé que isso só me ficava mal... mas sim, este post é-te dedicado especialmente!!!! Só para "fazer as pazes"!!!! Pffff
Estas discussõezinhas de namorados sem o sermos, são uma canseira do caraças... mas vivo na esperança de um dia reconheceres, verdadeiramente, QUE ME ADORAS e que NÃO PODES VIVER SEM MIM e sem as nossas arrelias!!!!
Na verdade, a pica para ter este tipo de discussões vem mesmo de ti, só pode, porque ninguém leva tão à peito o que digo, senão tu! Na verdade, não é com todas as pessoas que temos confiança para encher a boca e insultar com todas as letras e ganas, a não ser com irmãos, namorados ou amigos do peito. Ora vejamos, como a primeira felizmente não é, a segunda é indiscutivelmente negativa, só podemos ser amigos do peito! Ok! Confirma-se!!!! Amigos do peito!!! Do peito... não da mama!


E é isso... acabou-se-me o gás de escrever!!!!

Só para acabar: deixa-te de filmes... desliga o complicómetro, que para isso já basto eu... EU é que sou a "gaija" desta relação!!!! PERCEBESTESSSSSS!!! Ou queres que cante?!?!?! Não, isso não... ninguém merece!!!! ;)
És tu, quem está sempre a dizer que as desculpas não se dão, evitam-se! Mas acredites, ou não, eu evito... do fundinho da minha alma! Tu é que tens uma capacidade inata de me fazer perder as estribeiras! Mas é assim que gosto de ti!



Prooontos pá... leste bem... eu gosto de ti!
Sem mais explicações, atenciosamente,
R2

4 comentários:

BomRebelde disse...

Faço um copy paste do que escrevi no meu blog à meses atrás e que basicamente se mantém actual.

"Eu não sei se vais perceber ou não, sinceramente espero que sim. Espero estar enganado...não fazer sentido aquilo que penso...não ter lógica...esperei ter lido mal o que escreves-te e por isso gravei e voltei a ler mais tarde…mas li e reli vezes sem conta e chego sempre ao mesmo...sempre á mesma sensação...a sensação de ter perdido uma grande amiga!! Toda a confiança acumulada ao longo dos anos, toda a cumplicidade…sinto que tudo ruiu…e é um sentimento de merda…

Achas que se pode ouvir isso e ficar á espera que nada mude...o que achavas?? Que ia reforçar a amizade?? Que ia compreender?? Que ia dar-te a razão?? Acreditas que a um amigo se pode dizer tudo e nada mudar...és assim tão ingénua???
Fazes ideia quantas coisas já pensei dizer-te e não disse porque achei que te ia magoar??
ACHAS REALMENTE QUE PODES VIRAR-TE PARA UM AMIGO E BASICAMENTE DIZER (EMBORA POR OUTRAS PALAVRAS) “És um amigo de merda que não fez mais senão metódica e sistematicamente foder a minha vida sentimental”.

Não digo mais…

A minha alma está doente mas a consciência esta tranquila"

Só acrescento que nao duvido do que dizes mas acredita que eu cada vez sou menos de "complicómetros" aliás acho que nunca fui muito mas enfim...adiante..a forma como me decepcionas-te não passa assim com duas cantigas..demora o seu tempo...tenho pena...tenho muita pena mesmo mas é o que sinto.

Bjokinhas

BomRebelde disse...

Epah...depois de pensar e pensar e pensar e pensar....chiça que até fumega!!

Cheguei a uma conclusão...Ó GAJA MAS QUE RAIO DE FORMA MAIS ESTRANHA DE PEDIR DESCULPA!!!

Sabes, um simples telefonema ou uma simples palavra chegava e sobrava...bastavam aquelas ultimas três linhas...e depois ainda dizes que eu é que complico...livra...

mas prontos gostei...

só um bocadinho vahh....

Anónimo disse...

Como eu gosto de vocês os dois!!!A minha vida seria seriamente monótona sem os VOSSOS complicómetros!!! ihihih
Lindinhos....e eu que vos ature!!!
A autora do R2
Eu
P.S.- Ainda acredito no R2!!!!

Mim disse...

Acabei de fazer xixi na cueca de tanto rir!!!!
Com que então você acha, que eu acho, que "és um amigo de merda, que não fez mais senão metódica e sistematicamente foder minha vida sentimental"!!! Se isto não é fazer filmes, eu vou ali e já venho...
Tendo em conta que, a ÚNICA coisa em comum que minhas relações falhadas tiveram em comum, foi a minha pessoa, poderá ser um bom ponto de partida, achar que posso ter sido um factor importante para o falhanço das ditas cujas.
Nunca, e repito NUNCA (e se me expressei mal peço desculpa desde já...) ousaria culpar alguém dos meus falhanços amorosos!!!! Isso só me diz respeito a mim (e a outra parte da relação, na pior das hipóteses!)!!! E quanto à conversa que vem sempre à baila, julgo ter dito, apenas, que achava curioso que havia sempre um clima estranho entre sua pessoa e qualquer um dos meus "ex's". Se não foi isso que transpareceu, já é outra conversa!

Quanto a forma de pedir desculpa, é uma forma como outra qualquer... se fosse por telefone ainda corria o risco que a chamada caísse... nunca se sabe os desígnios das tecnologias!
Ainda bem que gostou pelo menos um bokadinhu!!!! :D

Quanto a outra gaja do outro lado do mundo, R2+1!!! lol A tua sina foi marcada desde o início!!!! ATURAR ESTES DOIS ANJINHOS, que num dia estão bem e discutem outros dois!

ADORO-VOS!