terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009 de arromba prá todos!



Prontos páh! E é isto... 2008 já deu o que tinha à dar... e agora venha 2009! Diz que vai ser mais do mesmo, mais desemprego, mais crise, blá blá blá... Páh... Aos meus, desejos mais do mesmo, mas é do que já todos sabemos! Mais FESTAS, mais AMIGOS, coloridos também vah... COOOOOPOS, pois claro está, acham que me esquecia disso!

E continuem com as resoluções de ano novo... eu por cá vou-me deixar estar como estou, que estou bem! Já me chegou o ano passado! Pffff... resoluções de ano novo dizia eu! Enfim... e juizinho não?!

E basicamente é isto o que eu tenho para vós dizer... ah! e também que não se esqueçam de entrar com o pé direito... aos pulinhos, pintxos, pé-coxinho, de gatas, arrastões vah também serve... Não se esqueçam, este ano... como foi bom pra carago inda levamos com mais um segundo! (Muito importante... o primeiro desejo conta muito!)

P.S.: Quem quiser dar ar da sua graça pelo Funchal que grite... que eu vou andar pela zona!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Natal... já?!



Cá está! Achei! É assim que quero minha árvore de natal! Com latas de cerveja também não seria mau... sendo que, se fossem de super bock até já tinha um toque vermelho lá pelo meio! Sei lá... é uma ideia!
Claro está que isto como anda minha vidinha, tenho é que arranjar TEMPO! Para quem se queixava de não ter nada que fazer, isto está bonito, está!
E prontos pah... é a bida! Estou viva sim senhor, não é mito urbano... de rastos, mas viva (e feliz!)! :D


Ah e já agora... para quem quiser, já pode passar cá por casa bebericar um vinhinho Madeira! Txiiii... isto de se trabalhar na vinhaça tem mesmo que se lhe diga! hehehe

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ava adore





"Lovely girl
You’re the murder in my world
Dressing coffins for the souls I’ve left to die
Drinking mercury
To the mystery of all that you should ever leave behind
In time"


Gosto!
Isto de achar piada em maus-feitios tem que se lhe diga!