terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009 de arromba prá todos!



Prontos páh! E é isto... 2008 já deu o que tinha à dar... e agora venha 2009! Diz que vai ser mais do mesmo, mais desemprego, mais crise, blá blá blá... Páh... Aos meus, desejos mais do mesmo, mas é do que já todos sabemos! Mais FESTAS, mais AMIGOS, coloridos também vah... COOOOOPOS, pois claro está, acham que me esquecia disso!

E continuem com as resoluções de ano novo... eu por cá vou-me deixar estar como estou, que estou bem! Já me chegou o ano passado! Pffff... resoluções de ano novo dizia eu! Enfim... e juizinho não?!

E basicamente é isto o que eu tenho para vós dizer... ah! e também que não se esqueçam de entrar com o pé direito... aos pulinhos, pintxos, pé-coxinho, de gatas, arrastões vah também serve... Não se esqueçam, este ano... como foi bom pra carago inda levamos com mais um segundo! (Muito importante... o primeiro desejo conta muito!)

P.S.: Quem quiser dar ar da sua graça pelo Funchal que grite... que eu vou andar pela zona!

Sem comentários: