sábado, 29 de novembro de 2008

Sorte?!


Este ano foi deveras um ano de mudanças na minha vida. Algumas das coisas pelas quais esperei durante algum tempo tornaram-se realidade! E para não variar esta onda, eis que quase no fim, vou dar início a um trabalho em que acredito e que será provavelmente uma das coisas que melhor sei fazer, num lugar onde sempre o quis fazer!

Instituto do Vinho Madeira, é o nome a instituição que me irá acolher nos próximos meses!
Para fazer o quê? Andar no meio da vinha! Melhor ainda?! Vão-me pagar!
Fooonix pá... uma gaja não pode querer mai' nada!


PAGAREM-ME PARA ANDAR NA VINHA.... trabalho venha ele!





Ando em pulgas!
Já me doem os músculos da cara
de tanto andar com a cremalheira a mostra!
weeeee... yupiiiii!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Xuxurruca, tenho de ler o teu blog para saber esta óptima novidades!?!?!?!?!?!?!?como é?!?!?!
Parabéns!!!sem dúvida que mereces!!!
ihihih
"P'ro de Natal de presente eu quero que seja"-Vinho da Madeira, Vinho da Madeira lá lá lá lá lááá!!!
(Tens de desconto de funcionário, bem podes oferecer umas garrafinhas...ou leva uma mochila até à arca LOL estilo Bairrada)

Anónimo disse...

Boa miga,

Estava na altura de um acontecimento muito bom na tua vida. Fico muito feliz por ti gaja.

Muitos bjux***

Mim disse...

Obrigados pá, obrigados! :D

Óh Xuru... eu mandei sms! (Para o número daí)
Quanto as garrafinhas veremos o que se pode fazer! Para as da Bairrada, valores mais altos se levantaram! Aquele tilintar das garrafas na mochila marcou profundamente a minha existência! E o belo jantar a chez toi tb! :P


Jantar de provas com Vinho Madeira não será brincadeira, não senhor! Temos que pensar seriamente nisso! :D (Esta tb é prà ti Di, obviamente!)

Beijinhux prá ambas! Muaaaahhhh

Anónimo disse...

Eu mudei de número em Agosto!!!(pra veres as sms que me mandas...snif snif) e mandei um email a dizer!!!
Vivam as provas!!!sérias pra ti com o mesmo espirito para mim!!!
Também podias ter ido trabalhar Favaios..ou seriam os martinis?!Ja nao me lembro...tou velha!!!!ihih

Mim disse...

Por acaso até mando... agora já percebi que não as recebeste! hehehe

Obrigado Deus pelo msn! Que seria de mim sem ele?! E sem as nossas discussões a três! ;P

Anónimo disse...

Nã nã nã!!as discussões a dois!!!!eu só la estou para picar um e depois o outro!!!
Mas eu continuo a acreditar R2
:)

Mim disse...

Poooois e no coelhinho da páscoa, tb acreditas?!

Anónimo disse...

Depende...no carnaval há coelhinhos da páscoa bem jeitosos!!!

Anónimo disse...

Gostei do Blog, bom gosto musical!

qualquer dia volto.

Parabens!