segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tive uma ideia!


Depois desta inércia mental que putrifica meu cérebro (leia-se cerébro!)... depois deste dolce fare niente do Tiko e do Teko... tive uma ideia genial! Depois de tantos anos sem usufruir das benemeces de ter familiares na Venezuela, exceptuando claro está daquelas prendinhas ultra-top parolaspseudopendéricas (qual miss universo Jéssica não sei das quantas qual quê!) acho que vou começar a ponderar a hipótese de ter algum proveito nessas prendinhas estúpidas... assim quando me perguntem... aaahhh i tal Tininha (sim pah... esta cena de famelga é lixada pah... Tininha pah... não é pra todos!) que queres que a tia/prima/avó/caralhoqueofodamaisvelho te mande?!?!?!?!?!?!? Já tenho a resposta! UM GARRAFÃOZINHO... e desengam-se os que pensam que é de vinho meus amigos blogueiros... é de GASOLINA!!! Claro... não é genial! E perguntam voçes... fonix pah como te lembraste disso òh génio! Baaaaahhh... li essa merda no inimigo público de sexta feira passada... mas não... desculpem, é genial... e digo mais GE-NI-AL... à dias quando fui abastecer a lata, a portinhola do combustível estava forçada... e perguntei-me de mim pra mim se teriam tentado roubar o dito cujo! Fonix... isto ao preço que está a gasolina, nunca se sabe, e a borrachôna da lata velha inda por cima é fina e só anda a aditivada 98... é caso para dizer que já não tenho medo que me roubem o carro... pois se o depósito tiver cheio já vale mais o combustível que a lata! Tou a pensar seriamente em armar-me em ecológica e começar andar de burra! Até tem mais pinta... não acham! Posso quita-la toda assim com buzina fôfi-fôfi e luzes... se forem daquelas tipo chunning melhor ainda!!! Até ficava toda catita... Mas também tinha a outra hipótese que era o contrabando de gasolina... essa é que era!!! Já imaginaram... tipo ah i tal os amigos... "tens cena"? E eu respondo... "quantos litros"? kakakakaka hilariante!!! Prontos pah... e é isso... cá fica a deixa... inda não sei em que contornos é que se poderia fazer a cena... mas é uma ideia!

Tenho dito!

Obrigados...

2 comentários:

BomRebelde disse...

Epá gaja...se queres contrabandear alguma coisa liquida pelo menos podias começar pelo vinho e acabar na aguardente...isso sim era uma ideia genial!!

Mim disse...

Òh oooohhh BR... tu serás, porventura, a única pessoa que permito um comentário desses à custa dos anos e anos de boleias pra Vairão (e que boleias! que o digam a Xururuca e a Africana!... kakakaka).
Mas vê-se logo que é o teu boss que te enche o depósito, meu amigo!
Nunca fui dada muito a contas, mas quando isto vai ao bolso uma pessoa começa a fazer contas à vida e percebe facilmente que se arranja boa vinhaça e aguardente a preços bem mais acessiveis que a gasosa!!!
Por isso, só te tenho a dizer... que para ti, E ENTENDA-SE, SÓ PARA TI arranjo vinhaça e aguardente à borliu!!! A gasosa inda tenho que arranjar o esquema... logo se verá!