quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Siiiim éeee verdade!!!!!!

Bom então é assim... é verdade que tenho um irmão que vai ser padre. Siiiiimmmmm padre... isso mesmo... daqueles que dizem missa... e casam... e essas coisas!!!

Claro que a nossa sociedade como está... mais parece que tenho um extraterrestre!!! Ao que me respondem sempre que eu digo que tenho um irmão no seminário: "Mas é verdade... é mesmo, mesmo verdade!?!?!?!?!"






É curioso que acho que se dissesse que tinha um irmão verde com anteninhas, feio como este aqui do lado, as pessoas mais facilmente acreditavam!!!!




A situação mais curiosa, confesso, que foi neste último natal, depois da rapariga me ter perguntado no mínimo cinco vezes se tinha meeesmo um irmão que ia ser padre, e eu ter respondido que siiiiim... ironicamente meu mano foi lá ter connosco aos copos... e nem ai ela se acreditou, tendo-o em pessoa afrente dela (como se não fosse de carne e osso)!!!!

Deve ser porque os padres NÃO podem beber... ou sair... ou ter amigos... ou chegar a altas horas a casa!!!!! Daaaahhhhh

Mas afinal em que século vivemos? Se é bem verdade que os padres nos nossos dias são cada vez mais raros, também é verdade que os são cada vez mais necessários... eu que o diga!
Também poderá ser verdade que seja mais difícil ser padre nos dias de hoje... mas a questão é que felizmente ainda existem anormais como meu maninho que resistem as tentações da carne!!!! :D

E ora vejam lá a pistografia do mano, ele até tem cara de anormal (confesso vaaah... mas isso já é de família!) ... mas não é verde com anteninhas!!!!!!






Proooontos vaaaah esta não é propriamente um bom exemplo... :D:D:D:D







Tsharaaaammmmmmm!!!!!! Muuuaaaahhhh... Meu maninho liiiiindu!!!!!



Sem comentários: