domingo, 18 de janeiro de 2009

Cuidado que mordo!



Ohpa! Então é assim... que eu tenho mau feitio já meio mundo sabe... o que se calhar não sabem, é que, pelos vistos, não é culpa minha, mas sim, da conjunção dos senhores astros à hora que a minha mãezinha me pariu!
Então vamos lá ver... Dizem os entendidos na área (eu sou apenas uma curiosa!) que os TOUROS (sim é esse meu signo) "são pacientes e têm arrelias fortes"... mmmm sinceramente sempre questionei um bocado isto, uma vez que sou bastante explosiva, mas do tipo incha, desincha e passa em 5 minutos! E eis a explicação! Afinal não é só por ser de touro, mas pior, de touro com ascendente em leão! Pffff... vamos lá ver se nos entendemos!
Andava por ai à procura desta cena de touro com ascedente em leão, e encontro isto:


"A primeira coisa que há que dizer é que não se podiam reunir dois signos tão diferentes na mesma pessoa. A boa notícia é que nunca se aborrecerá se tem na vida uma Taurina com ascendente Leão. A má é que nunca, mas nunca mesmo vai conseguir saber com o que contar nem ela vai fazer aquilo que é "esperado". Se tem a coragem, o sentido de humor e o "jogo de cintura" necessário, bem vindo, acabou de encontrar a mulher da sua vida e, diga-se, que vida vai ter na companhia desta fascinante criatura."

Ok ok... certo! Principalmente a parte desta "fascinante criatura"! Continuemos...

"A Taurina com Ascendente Leão concentra na mesma pessoa o dia e a noite, o sol e a chuva, a terra e o céu. Num momento toda cérebro e análise, no seguinte coração e emoção sem freio."

Ok... certo! Mas vamos lá a parte que interessa!

"Atenção às fúrias duma Taurina com Ascendente Leão. Sim, infelizmente elas são frequentes, homéricas mas, diga-se com honestidade, breves. Ela vai "soltar vapor" sempre que as coisas não corram como ela quer. Esqueça aquela ideia feita que é preciso muito para irritar uma Taurina. Esta irrita-se bem depressa e bem forte, o seu rugido vai ouvir-se bem ao longe. Pode ser difícil de gerir mas lhe garanto que as vai suportar bem melhor do que as raras ocasiões (muito raras, para seu descanso) em que a Taurina "põe os cornos no chão" e leva tudo à sua frente."

É isso pah! É isso mesmo! A parte hilariante...

"Como em tudo o resto, no sexo uma Taurina com Ascendente Leão é um vulcão de sentimentos e emoções. Prepare-se, tome as suas vitaminas porque amor platónico é expressão que não consta no seu dicionário. Para esta mulher, sexo tem que ser... "

E ficamos por aqui que o resto é só para quem interessa!

Portantos pah, tá mais que explicado... cuidado que não só bufo mas também rujo!
Pra quem quiser... é assim! Fui!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ahhhh!

Ahhhhh!
Aulgueim qui mi ajudxi... amanhãa é dxia dxi labuta e não apatêcia nada não!
Pffff... Qui saudadxis qui eu txinha dais segundas fêras, pôh!