sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dia do Orgasmo


Isto que se arranja dias para tudo, já o pipol sabe... mas DIA DO ORGASMO parece-me no mínimo hilariante!
Acordo eu tarde, ligo a tv no programa da manhã da TVI, e fiquei a saber disto... é giro, sei lá! Será que arranjaram o dia mundial da merda?! Afinal é um caso recorrente, sob as diversas formas, por todo o lado!
Orgasmico sim... é estar na cama ainda a estas horas, com pc nas pernas a arrotar estas barbaridades no meu estaminé... abençoado seja o Rali Vinho Madeira e a vinda do Rei à ilhota, que deu direito a um dia em casa!
Aproxima-se aí um fim-de-semana do demo... lá terei que tirar o cú da cama e arrumar a trouxa! Enfim, cada um tem o que merece! Aaaaaiiii ganita reserva... lá terá que ser!
Adios!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Kafka à beira mar


“E não há maneira de escapar à violência da tempestade, a essa tempestade metafísica, simbólica. Não te iludas: por mais metafísica e simbólica que seja, rasgar-te-á a carne como mil navalhas de barba. O sangue de muita gente correrá, e o teu juntamente com ele. Um sangue vermelho, quente. Ficarás com as mãos cheias de sangue, do teu sangue e do sangue dos outros. E quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver. Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa. Quando saíres da tempestade já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido.”


Haruki Murakami, in 'Kafka à Beira-Mar'



Acabei de ler este livro FANTÁSTICO este fim de semana, e só vos tenho a dizer, é VRUUUUUUTAAALLLLL!!!!!!


Se este livro fosse um filme, só podia ser do David Lynch... é completamente marado, mas daquele marado fixe, que nos deixa a matutar nas merdas... no que andamos praqui neste calhau a fazer, em que órbita andamos e nas oportunidades que temos de voltar atrás depois de fazer caca! Às vezes, também nós nos deparamos com 'Pedras de Entrada', basta é saber reconhecê-las!


No fundo, acho que temos todos um pouco de Kafka Tamura... enfim!


p.s. - E perguntam vocês, mas raio de imagem puseste tu aí... o que tem haver o cu com as calças?!?!??!?! Respondo eu: TUUUUDDDOOOO... leiam o livro, e mais não digo! ;)

Ai biiida a minha....


O Tiko e o Teko já não andavam habituados a estas andanças... e raios parta se já não tinha saudades desta vida de estudante! Pior... é trabalhar e estudar!!!!! Para além de ser uma canseira do caraças pá... minha memória já não é o que era...

Para quem disse que não punha os cotos tão cedo numa secretária para estudar saiu-me o tiro pela culatra mais cedo do que estava à espera!

Enfim... cala e não chora! Fazer o quê!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Breathe


Danço a dança dos condenados,
com a música dos meus eternos fantasmas.
Respiro o pólen da vida,
e transpiro a paz que mereço.
Sou confusão das leituras dos outros
que um dia também hão de ser minhas.
Sinto as mãos cheias de nada,
sinto-me cheia de tudo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O merecido descanço...


Chegar a casa, acender um pau de incenso e por uma musiquinha... só porque uma estranha paz invade hoje o meu ser! Daquela paz que provem de uma certeza profunda de dever cumprido e que não podia ter sido de outra forma. Da certeza profunda de que fiz o que devia ter sido feito mesmo doendo até o tutano dos ossos. É um sentimento estranho, mas bom! É bom pensar que, no fundo, valeu a pena!





Fake Plastic Trees - Radiohead

She looks like the real thing
She tastes like the real thing
My fake plastic love.
But I can't help the feeling
I could blow through the ceiling
If I just turn and run.
And it wears me out, it wears me out.
It wears me out, it wears me out.

And if I could be who you wanted
If I could be who you wanted
All the time, all the time.
Oh, oh.


É apenas isto que me enche hoje...


Man in the moon...



Hoje lê-se no Público: "É uma pegada. mas tornou-se uma das imagens mais paradigmáticas da história. Uma das primeiras marcas da chegada do homem à Lua, há 40 anos, foi esta pegada de Buzz Aldrin, um dos tripulantes da missão Apollo 11..."



"Um pequeno passo para o homem e um grande salto para a humanidade"
Neil Armstrong



A minha trisavó dizia que não acreditava que o homem lá tivesse posto os cotos, porque olhava prá lá e pura e simplesmente não via bandeira nenhuma! Cada um com a sua teoria... se calhar o mau-feitio já vem no sangue!!!!




Pah eu, pelo que resta de mim, fui lá bater com as costelas há uns tempos,
e ainda não consegui sair de lá... ando na lua, ando!!!!